Mostrando postagens com marcador 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2012. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotografia: 12 coisas que quero fazer antes de morrer


Andar no tapete vermelho... Desde pequena eu falo que vou ser famosa, e por que não? Meu pai não gosta muito da ideia, mas vive falando que um dia vou ganhar um Oscar, nada mal né? Imagina um sonho desse se tornando real. Mas se Deus quiser vai ser, que o universo conspire a meu favor. 


Fazer um filme... Como disse ali em cima, sempre quis ser famosa, e claro, seguir a carreira de atriz, sou completamente apaixonada por Artes, qualquer tipo, mas não há nada mais encantador do que expressa-la com a própria imagem



Aprender Francês... Que tal sair por ai falando a língua mais linda e romântica do mundo todo? Nada mal né? Eu tenho uma - pequena - paixão pelo idioma que não é só falando na França mas em alguns países da Europa e parte do Canadá. Eu já estou fazendo o curso e falando muito "Bon jour" por ai.


Fazer um intercambio... Pode até não ser o sonho de toda garota, mas imagine passar por uma experiencia dessas? Morar em outro pais, outro idioma, outra familia, outros amigos, nada de parentes e o melhor - ou pior - PURA RESPONSABILIDADE. 


Me formar... Não sei vocês, mas a escola pra mim é um castigo, tem coisa mais chata? A unica coisa que salva são as amizades que fazemos no decorrer do ano letivo, mas se não fosse por eles? O que seria de nós na escola? Não vejo a hora de me forma, ter a minha vida, meu cantinho, meus problemas.


Conhecer a Inglaterra... Não há coisa melhor pra quem gosta de frio, elegância, sofisticação e requinte. Por que tudo parece tão perfeito lá? Sotaque britânico, arquitetura britânica e o principal garotos britânicos. PA-RA-I-SO.



Fazer tatuagens... Eu sou muito ligada a frases, momentos, fatos, a parede do meu quarto por exemplo tem um monte delas, na minha opinião seria super especial gravar no meu próprio corpo algo que me desse coragem, força pra seguir em frente, afinal todos precisam de uma motivação.


Ser chamada de mamãe... Juro que não queria ter filhos, crianças são fofas e tudo mais, porém conseguem me tirar do sério. Mas depois que meu primo nasceu eu comecei a reparar como deve ser incrível olha pra um ser tão pequeno e perceber que depende só de você, tão fragil e mesmo assim com um significado tão grande. 



Conhecer Disney World... Graças a Deus não vai demorar muito, sonho todos os dias em conhecer o mundo magico da Disney, onde sonhos se tornam reais, ter a oportunidade de reviver a infancia, dentro das historia, dos livros e dos contos de fadas e ainda ver que tudo isso pode ser real.


Ter o meu próprio Loboutin... Consumismo MODE ON, toda mulher no mundo merece um Loboutin não acham? Qualquer dia, com toda certeza vou presentear meus pés com o famoso sapato da sola vermelha. 



Ter uma Louis Vuitton... Outro sonho consumista, mas vamos combinar né, que essa bolsa Speedy 30 é MA-RA-VI-LHO-SA? Linda, linda e linda e com o preço na mesma proporção. Coisa de diva. 


Conhecer a França... Viajar o mundo definitivamente é uma meta minha. A França tem um charme em especial, da pra ver que tem romance no ar, as paisagens maravilhosas, tudo perfeito. Deve ser melhor ainda no combo Cidade mais romantica do mundo + Idioma mais romantico do mundo + Amor da sua vida.



sábado, 28 de abril de 2012

E quem disse que seria fácil?





E quem disse que seria fácil? Não, não, ninguém disse que seria fácil, muito pelo contrário me contaram que ficaria cada vez pior, cada vez mais difícil lidar com as peças que a vida impõe. Ninguém nos ensinou a dizer tchau às pessoas que amamos; Ninguém nos ensinou a fixar nós mesmos quando estamos em pedaços; Ninguém nos ensinou como fazer a escolha certa - e mesmo assim quando erramos, somos julgados - E quem disse que seria fácil? Ninguém nos ensinou que o mundo pode se tornar pequeno; Ninguém nos ensinou que em meio aos desencontros poderíamos encontrar aqueles pessoas que não conseguimos viver sem; Ninguém nos ensinou que a felicidade vem com tempo e que uma hora a gente se encontra; Ninguém nos ensinou que tudo passa, as coisas boas ou as ruins; Ninguém nos ensinou que as vezes precisamos de um único motivo para seguir em frente; E quem disse que seria fácil? Há certas coisas que precisamos descobrir sozinhos, e realmente não é fácil, nunca saberemos se não tentarmos. Pode-se dizer que este caminho é uma aventura, basta arriscar-se. E quem disse que seria fácil? 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotografia: 12 coisas que eu amo



Moda
Make up
Futebol
Animais
Tatuagem



Ler e Escrever


Música
Rio de Janeiro


Gastar
Fotografia


Meus Ídolos
Comida