Mostrando postagens com marcador Ray. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ray. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de abril de 2012
E quem disse que seria fácil?
E quem disse que seria fácil? Não, não, ninguém disse que seria fácil, muito pelo contrário me contaram que ficaria cada vez pior, cada vez mais difícil lidar com as peças que a vida impõe. Ninguém nos ensinou a dizer tchau às pessoas que amamos; Ninguém nos ensinou a fixar nós mesmos quando estamos em pedaços; Ninguém nos ensinou como fazer a escolha certa - e mesmo assim quando erramos, somos julgados - E quem disse que seria fácil? Ninguém nos ensinou que o mundo pode se tornar pequeno; Ninguém nos ensinou que em meio aos desencontros poderíamos encontrar aqueles pessoas que não conseguimos viver sem; Ninguém nos ensinou que a felicidade vem com tempo e que uma hora a gente se encontra; Ninguém nos ensinou que tudo passa, as coisas boas ou as ruins; Ninguém nos ensinou que as vezes precisamos de um único motivo para seguir em frente; E quem disse que seria fácil? Há certas coisas que precisamos descobrir sozinhos, e realmente não é fácil, nunca saberemos se não tentarmos. Pode-se dizer que este caminho é uma aventura, basta arriscar-se. E quem disse que seria fácil?
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
2012,
comportamento,
Ray,
reflita,
sentimentos
0
comentários
às
15:59
0
comentários
Marcadores:
2012,
comportamento,
Ray,
reflita,
sentimentos
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Me perdi tentando me encontrar
Então, finalmente acho que achei o que eu procurava, eu me procurava e ai me encontrei, porém me perdi, quer dizer então que meu eu está perdido? Eu já devia estar acostumada, gostaria de saber em qual das avenidas dessa vida que eu perdi o controle, se é que um dia eu estive no controle. Mas já que estou aqui, vou fazer bem feito, me perder de novo, quem sabe em um destes acasos eu realmente me encontre?
Mais uma dose de vodka, limão e açucar por favor. Problema resolvido.
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
1 comentários
às
22:29
1 comentários
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
domingo, 8 de maio de 2011
Quem é você?
Bom, hoje me fiz essa pergunta e perdi horas tentando responde-la.E cheguei a seguinte conclusão...
Eu amo ler, amo aprender, amo escrever, amo comer, amo viajar, amo me arriscar, sou medrosa, compulsiva, extremamente bipolar, amo ser o centro das atenções, odeio pedir ajuda, sou preguiçosa, vaidosa, sonhadora, crítica, quando gosto muito acabo me viciando, não assisto tv, tenho saudade do passado, medo do presente, planos pro futuro, o errado me atrai, mas me amedronta muito mais. E no fim ainda acho que não disse nada
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
1 comentários
às
10:15
1 comentários
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
sábado, 7 de maio de 2011
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
Walt Disney
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
outros autores,
Ray,
sentimentos
0
comentários
às
17:07
0
comentários
Marcadores:
comportamento,
outros autores,
Ray,
sentimentos
Sobre a minha ausência
Pra começar não vou dizer que não estou entrando pra me dedicar à escola, isso é pura mentira.Minhas notas no primeiro bimestre oram uma bosta, e então eu percebi que dá sim pra continuar com o blog e com a escola k
eu esqueci de falar que abandonei o Desafio Literário, na minha opinião não dá pra ler os livros do desafio e os da escola juntos. Acho que é só.
eu esqueci de falar que abandonei o Desafio Literário, na minha opinião não dá pra ler os livros do desafio e os da escola juntos. Acho que é só.
Marcadores:
Ray
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Desafio Literário - Resenha 1/ Fevereiro
![]() |
| Meu nome não é Johnny |
"...Brincar de ser surpriendidois pela vida, ou seja, um bando de malucos."
"A loucura é tão clara quanto o escuro da lucidez "
"Depois de amanhã era longo prazo, semana que vem era futuro remoto. A vida é agora!"
Muita gente já deve ter visto o filme, eu vi, mas confesso que a minha memória falha e eu não me lembro muito bem da história.
João Guilherme Estrella, morava em um condomínio fechado no Jardim Botânico/RJ, seu pai tinha como um de seus amigos Renato Aragão, e lhe oferecia a melhor vida possível, ganhou aos 14 anos uma prancha de surf e desde então começou a usar maconha com os parceiros de praia, e logo já cheirava cocaína. Com o tempo ele vê que sua família se desfaz, os pais se separam, a mãe se muda, o pai está doente do pulmão, e parece que nada disso o afeta. Nos anos 90 se tornou o rei o tráfico na Zona Sul do Rio. Chegou a ir pra Europa vender 3 quilos de cocaína por 90 mil dólares.
Fez tudo isso em busca de uma liberdade inalcansavel, devido a falta de limites que deviam ter sido impostos pelos pais durante a infancia. Estrella não queria dinheiro, apenas o prazer de ser livre. Raras coisas que só encontrou nas drogas.
Ele é preso antes da segunda viagem 'comercial' à Europa, na prisão ele viu pela primeira vez o que era solidão, e dopou-se para resistir tal sentimento. Ao longo de sua vida, ele enfrenta perdas e talvez deixe de ser 'alienado'.
"O livro trás à discussão como nascem e morrem os sonhos e os dramas dos jovens no mundo contemporâneo!"
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
Desafio Literário,
Literatura,
livros,
Ray
3
comentários
às
17:17
3
comentários
Marcadores:
Desafio Literário,
Literatura,
livros,
Ray
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Menos, muito menos...
Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou… Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou… Não digo: “estou indo”, não digo: “daqui a pouco”, nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.
Fernando Mello
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
outros autores,
Ray,
sentimentos
0
comentários
às
12:33
0
comentários
Marcadores:
comportamento,
outros autores,
Ray,
sentimentos
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Sem futuro?
Viver sem limites é não dar valor a vida, é ignorar a consequência dos fatos, perder todos ao seu redor e se ver só.
Gostaria de saber o que é isso, se é carência ou crise de identidade. Só isso pra explicar tal comportamento. A otária deve ser eu.
Eu já não sei mais quem ta certo ou errado, quem pensa demais, ou quem age sem pensar. Não sei a que fim isso leva, dessa maneira eu prefiro não saber. Mas boa sorte ai, na sua caminhada :(
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
2
comentários
às
13:28
2
comentários
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Sem título, sem emoção...
Eu juro que planejava algo pra postar no primeiro dia de aula, mas não teve nada de tão grande! Conheço metade do colégio, as tias da cantina são muito lerdas, muita gente e pouco espaço, um dos ventiladores da sala não funciona, a luz do sol da reflexo no quadro e ninguém enxerga e de fato vou ter que estudar muuuuuito pra passar de ano! =D que tal?
Marcadores:
Ray,
volta as aulas
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Top 10 Volta às aulas
Que tal um top 10 para a primeira semana de aula? Como sempre eu vou postar as musicas que eu tenho escutado bastante ultimamente e bla.
Que tal um top 10 para a primeira semana de aula? Como sempre eu vou postar as musicas que eu tenho escutado bastante ultimamente e bla.
- Tan feliz - Pee wee
- Who owns my heart - Miley Cyrus
- Darkside of the sun - Tokio Hotel
- Linda Rosa - Maria Gadu
- Dirty Picture - Taio Cruz ft. Kesha
- Please don't leave me - Pink
old - By the way - Red Hot Chili Peppers
- Part of me - Katy Perry
- Wherever I go - Emily Osment ft Hannah Montana
K - Magic - B.O.B
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
musica,
Ray,
volta as aulas
3
comentários
às
10:40
3
comentários
Marcadores:
musica,
Ray,
volta as aulas
sábado, 29 de janeiro de 2011
Especial Volta às Aulas: Cabelos
Me senti na obrigação de continuar o especial, então vamos lá! No inicio do ano não há nada que eu goste mais do que comprar material e super me preparar para as aulas. Já fiz até umas anotações no bloquinho e vou passar pra vocês.
Acho linda a trança embutida, mas não existe uma que supere a da Belinda em Camaleões. Tem este tutorial aqui: (dá pra fazer como a da Belinda, só pegando menos cabelo e separando a mecha do lado direito!)
Tranças
Coques
Super válido para os dias que você acorda atrasada, é só fazer um coque rápido e pronto!
Topete
Eu achei lindo demais, e é super facil de fazer! Só separar a franja num quadrado e enrolar para traz, dando volume na parte da frente e prender com um grampo.
Acessórios e modelos
Eu sou completamente encantada com os lacinhos da Paris e da Taylor, então ta ai os modelos.
Amei essa boina também, só precisa arrumar a franja e pronto.
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
look,
Moda,
Ray,
volta as aulas
2
comentários
às
02:51
2
comentários
Marcadores:
look,
Moda,
Ray,
volta as aulas
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Unha do dia + Aquisições
. Misturinha - Colorama
. Clubber - Colorama
. Cajá Manga - Impala (coleção Tropicaliente)
. Biquini Vermelho - Impala (Coleção Tropicaliente)
. Palmeira Tropical - Impala (Coleção Tropicaliente)
. ´´Agua Fresca - Impala (coleção Tropicaliente)
. Doce Momento - Impala
. Saia Justa - Impala (Unha do dia)
. Charminho Lilás - Risqué (Coleção Penélope Charmosa)
. Citrino Nude - Risqué (Coleção Jóias Místicas)
. Renda - Risqué (comprei porque o meu acabou)
| SAIA JUSTA - IMPALA - eu arrazando :) babem na minha parede -n |
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
aquisições,
esmaltes,
Ray,
unhas
0
comentários
às
02:49
0
comentários
Marcadores:
aquisições,
esmaltes,
Ray,
unhas
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
In My MailBox #1
Enfim eu criei vergonha na cara e resolvi fazer o post! Este meme começou no blog The story siren e vários blogs já usam, significa ' na minha caixinha do correio' e serve pra postar os livros que chegam pelo correio e pá; Mas como eu não tenho nenhuma parceria com autores ou editoras, vou postar apenas o que eu compro e ganho!
. Viagem ao centro da Terra - Julio Verne
. Meu nome não é Johnny - Guilherme Fiuza
. Biolionarios por acaso - Ben Mezrich
. O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte (ganhei de Natal)
. Senhor dos Anéis, A sociedade do anel - J.R.R. Tolkien
. Senhor dos Anéis, As duas Torres - J.R.R. Tolkien
. Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei - J.R.R. Tolkien
. As crônicas de Narnia - C. S. Lewis
. Diario do Vampiro, O Despertar - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, O Confronto - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, A Fúria - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, Reunião Sombria - L.J.SMITH
. Walt Disney, o triunfo da imaginação americana -Neal Gabler (de cabeça pra baixo ¬¬)
. Viagem ao centro da Terra - Julio Verne
. Meu nome não é Johnny - Guilherme Fiuza
. Biolionarios por acaso - Ben Mezrich
. O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte (ganhei de Natal)
. Senhor dos Anéis, A sociedade do anel - J.R.R. Tolkien
. Senhor dos Anéis, As duas Torres - J.R.R. Tolkien
. Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei - J.R.R. Tolkien
. As crônicas de Narnia - C. S. Lewis
. Diario do Vampiro, O Despertar - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, O Confronto - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, A Fúria - L.J.SMITH
. Diario do Vampiro, Reunião Sombria - L.J.SMITH
. Walt Disney, o triunfo da imaginação americana -Neal Gabler (de cabeça pra baixo ¬¬)
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
in my mailbox,
Literatura,
livros,
Ray
0
comentários
às
13:05
0
comentários
Marcadores:
in my mailbox,
Literatura,
livros,
Ray
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Morrer de amor
Esse seu amor me corrói, me mata, me destrói e o pior de tudo, eu já não sei viver sem ele, você me machuca mesmo dizendo que me ama e eu chego a ter abstinencia longe de ti, e o seu amor é tudo que me apetece, assim como tudo em você, me enlouquece. E tudo que eu já fiz pra te ter me faz te merecer ainda mais, porque juntos somos perfeitos como qualquer quebra-cabeça completo e então somos plenos, onde quer que estejamos. Mas como já diziam: Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
para: Inicio de Inverno
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
2
comentários
às
14:58
2
comentários
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
A bandeja: Qual pecado te seduz?
A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 18 anos que, ao entrar para a universidade, inicia um inesperado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta da avassaladora e descontrolada paixão que envolve o relacionamento, Angelina começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.
Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. Comprar
Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. Comprar
Marcadores:
Literatura,
Ray
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Pré-venda: Crescendo (Hush, Hush)

Sinopse: O segundo livro da série Hush, hush de Becca Fitzpatrick tem o lançamento previsto para 11/02/2011 e já está em pré-venda.
Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar? Comprar
Marcadores:
Literatura,
Ray
domingo, 23 de janeiro de 2011
Wish: Meias
Uma mais bonita que a outra, com varias estampas e desenhos, dá pra todos os gostos, podem ser usadas com saias, shorts, vestidos, saltos, wedges, tênis...
INSPIRE-SE
♥
sábado, 22 de janeiro de 2011
Wish: Oxfords
Foi tendencia na temporada de outono/inverno em 2010 e ainda está com TUDO neste verão, está super em alta nos desfiles, não detona os pés como os saltos e não deixa de ser glam.
O oxfords shoes é uma peça curinga e pode ser incluído em vários looks, do despojado ao fashion. E várias famosas já aderiram eles.
E também SUPER cogitado pelos modelos do lookbook.nu!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Onde está o meu amor?
Tenho reparado que vivemos à procura desse tal ‘amor’, esperamos príncipes e encontramos sapos, mas chega uma certa hora que isso cansa e então começamos a nos fechar e por fim encontrar em nós mesmos todo esse amor, amor próprio.
Nos gostamos de verdade, encontramos em nós mesmos todas aquelas características essenciais, todos os defeitos, e aprendemos a lidar com eles e ai então ‘aquele outro amor’ bate em nossa porta, sem motivo qualquer, mas tenho certeza que ele encontrou em você o que ele procura, uma garota completa, que se completa.
Só assim então você saberá lidar com ele, após aprender consigo que tudo que você precisa não está em outra pessoa.
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
1 comentários
às
03:00
1 comentários
Marcadores:
comportamento,
Ray,
sentimentos
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Sobre solidão
E então você veio e me propôs um jogo de quebra-cabeça, me fez acreditar que era o encaixe perfeito, mudou todo meu jogo, inverteu completamente minhas peças e se foi dizendo que comigo não era capaz de ganhar, me largando onde eu jamais seria capaz de me encaixar...
Postado por
Ray Fernandes!
Marcadores:
comportamento,
frases,
Ray,
sentimentos
0
comentários
às
07:48
0
comentários
Marcadores:
comportamento,
frases,
Ray,
sentimentos
Assinar:
Postagens (Atom)




























