Mostrando postagens com marcador meme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meme. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meme literário



Encontrei este meme literário no blog Books Out the Bookshelves e acho que não custa tentar hihi

Meta de Leitura: pra este ano, não sei se vai dar, mas gostaria de ler 50 livros *-*

Primeiro do ano: A cabana de, William P. Ypung

Gênero que vou ler mais: Romances & Drama

Gênero que vou ler menos: Na maioria das vezes os livros antigos me irritam

Lançamento Internacional mais aguardado:   Insaciável de, Meg Cabot

Lançamento Nacional mais aguardado: Estou totalmente por fora de livros nacionais, não gosto muito.

Continuação de saga mais aguardada:  Crescendo da série Hush de, Becca Fitzpatrick
Final de saga mais aguardado: Final? :x nem sei.

Próximas compras: Desventuras em série, Querido John, A ultima musica, O menino do pijama listrado e alguns da Meg Cabot.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia 6 - O teu talento.


Talento? Nem sei se tenho um, talvez seja a 'pseudo-psicologia', a facilidade que eu tenho em compor textos e as vezes organizar ideias.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dia 5 - Os teus ídolos.


Fiuk, Renan Augusto, Fe Campos, Xande Bispo, Max Klein, Kís Patrocínio, Nath Rodrigues, Poncho, Anahí, Miley Cyrus, Belinda...
Por eles não sei dividir amor e admiração.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia 4 - Os teus vícios/hábitos.


Tenho mania de fuçar em tudo, de pensar de mais, de querer morder, de colocar mão/lápis/canetas e derivados na boca, de falar 'avá', de me arrepender do que digo, de enjoar rápido das coisa, de querer cortar tudo, de não conseguir ler/escrever com barulho ou música, de estalar os dedos, de colar coisas, de balançar a cadeira, de mexer no cabelo quando estou pensando, de fitar o nada, de andar rápido quando estou sozinha, de comer miojo cru, de procurar espinhas toda vez que estou na frente do espelho, de embolar nomes, e só!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia 3 - Os teus hobbies



escrever, desenhar, computar, televisar -q o que qualquer pessoa faz, porém com um pouco mais de tédio! Saio com os amigos, cinema, shopping, piscina, praça e só!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dia 2 - Os teus gostos


Meus gostos se alteram e se contradizem com uma facilidade abrupta, dificil definir o que gosto realmente!Gosto do que não é meu, gosto de moda, gosto de verde, gosto de musica, gosto de filme, gosto de hori, gosto de atitude, gosto de insanidade, gosto de sonhar... gosto de gostar :)

sábado, 4 de dezembro de 2010

dia 1 - descrição de ti própria


Absolutamente contraditória, ambiciosa, influenciavel, chata, preguiçosa! Me apego muito facil a tudo e todos, me rasgo pra não deixá-los partir e na maioria das vezes eles se vão. Aprecio momentos, vivo de sonhos e odeio gente fútil. Odeio críticas, falta de educação e desleixo, é quase insuportável. Acredito em destino e creio que o que ele reserva pra mim e incrivel, só me resta aproveitar...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

a little bit about me

Dia 1 - Descrição de ti própria.
Dia 2 - Os teus gostos.
Dia 3 - Os teus hobbies.
Dia 4 - Os teus vícios/hábitos.
Dia 5 - Os teus ídolos.
Dia 6 - O teu talento.
Dia 7 - A tua wishlist.
Dia 8 - A situação mais embaraçosa por que passaste.
Dia 9 - Algo que te irrita.
Dia 10 - Algo que te orgulha.
Dia 11. Algo que gostavas de saber/aprender.
Dia 12. Algo que te deixe sem palavras.
Dia 13. Algo sem o qual não conseguirias viver.
Dia 14. Um local que te transmita paz de espírito.
Dia 15. Uma imagem/fotografia que signifique algo para ti.
Dia 16. Uma descoberta científica ou histórica
Dia 17. Uma citação que gostes.
Dia 18. Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Dia 19. Uma colecção que faças (ou que gostarias de fazer).
Dia 20. Uma paixão secreta (ou nem por isso).
Dia 21. Um texto que tenhas escrito há algum tempo.
Dia 22. Uma memória que te tenha marcado.
Dia 23. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Dia 24. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Dia 25. Um sonho ainda por realizar.
Dia 26. O melhor dia da tua vida e porquê.
Dia 27. O pior dia da tua vida e porquê.
Dia 28. O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos.
Dia 29. O que te faz mais feliz.
Dia 30. Balanço do desafio.

let's go!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meme *-*

hoje eu vou fazer algo diferente :B um meme!


Eu tenho: preguiça constante!

Eu desejo: um piercing no nariz, varias tattoos e a hori pra mim p.p'

Eu odeio: Estar longe do meu bebê ):

Eu escuto: Cassia Eller Q_Q

Eu tenho medo: do amor :x

Eu não estou: morta \z

Eu estou: com fome

Eu perco: tempo

Tem um diário? Não

Gosta de cozinhar? Sim, mas prefiro comer!

Gosta de tempestades? depende

Há algum segredo que você não conta à ninguem? Sim!

Acredita no amor? Sim. Mas como a vontade, dá e passa!

Quer casar? Não mais.

Quer ter filho? Sim, três!

A frase que mais usa no msn: ooi ' :)

Banda Favorita: Hori [+]

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

10 coisas que eu não vivo sem


01. Livros - maiores paixões -
02. Celular
03. Jeans
04. Internet
05. Depois dos quinze - Br. -
06. Óculos s.s
07. Fotos
08. Dormir
09. Nostalgia
10. Hori ♥ - mais importante-

são pequenas coisas que fazem uma enorme diferença - pelo menos pra mim - !