Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de abril de 2012

Se eu pudesse eu me atiraria na chuva, abraçaria as aguas, cantaria com os passaros e gritaria aos ventos dizendo o quão a simplicidade disso me completa, que é tudo que eu preciso.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre inspiração

- comentário fútil mode on

Por que a inspiração não vem quando precisa? Por que só funciona de madrugada? Ela merece um tapa!

- comentário fútil mode off

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre solidão


E então você veio e me propôs um jogo de quebra-cabeça, me fez acreditar que era o encaixe perfeito, mudou todo meu jogo, inverteu completamente minhas peças e se foi dizendo que comigo não era capaz de ganhar, me largando onde eu jamais seria capaz de me encaixar...