domingo, 8 de maio de 2011

Quem é você?


Bom, hoje me fiz essa pergunta e perdi horas tentando responde-la.E cheguei a seguinte conclusão...
Eu amo ler, amo aprender, amo escrever, amo comer, amo viajar, amo me arriscar, sou medrosa, compulsiva, extremamente bipolar, amo ser o centro das atenções, odeio pedir ajuda, sou preguiçosa, vaidosa, sonhadora, crítica, quando gosto muito acabo me viciando, não assisto tv, tenho saudade do passado, medo do presente, planos pro futuro, o errado me atrai, mas me amedronta muito mais. E no fim ainda acho que não disse nada

Um comentário:

  1. É tão dificil se descrever. Estamos acostumados avaliar os outros e não nós mesmos. E cada pessoa te descreverá de uma forma diferente. Não adianta gastar esforços. Essa descrição seria: Quem sou eu, segundo eu mesma! ;)

    beijos, querida. Boa semana!

    ResponderExcluir

expresse seu interior (: