sábado, 21 de maio de 2011

E se o mundo realmente acabasse?



Sua vida valeu a pena?
Parei pra pensar um pouco nisso e cheguei a conclusão de que não, não valeu tanto a pena! Eu devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos e ter morrido de amor... Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier. Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

Eu passei tantas horas pensando sobre o tal fim, derrubei inúmeras lágrimas, cheguei até me despedir da minha mãe varias vezes. Fiz vários pedidos e adotei um novo lema pra minha vida. Não temas! Essa tal frase dita na bíblia 366 vezes, tem um poder muito grande, e tem funcionado comigo. Me cansei de perder grandes coisas por medo, o que tem feito minha vida não valer tanto a pena, vamos ver a mágica que isso faz...

E agora, venha o que vier... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse seu interior (: