domingo, 22 de maio de 2011

Olá futura EU!



Como vão as coisas com você?  Você está trabalhando? Em que área? Como foi no vestibular? Aprontou muito na Disney World? Já está bilionária? Dá valor as mesmas coisas? Terminou o curso de inglês? Manteve as amizades? Fez qual faculdade? Tem filhos? Já disse que os ama hoje? Quanto você ganha?  Está morando aonde? Já conheceu Las Vegas?  A Lola está bem? Continua espoleta? E o Taylor Lautner? Tem sido um bom marido? Você ainda gosta de ler? Tem tempo livre? E suas tatuagens? Você realmente as fez? Alcançou a fama? Está feliz? Sete saudade de ser eu? O mundo acabou em 2012? O que estava fazendo antes de ler minha carta? Que horas são? Está perto de seus pais? Diga-os que mandei sinceros abraços!
Bom, nunca se esqueça do que você já foi, dos bons momentos que viveu e que tenho feito o melhor para que NÓS sejamos felizes, espero que ainda exista algo de mim em você!
Por favor, seja feliz e lembre-se do esforço que tive para isso...
Adeus, Ray Fernandes!

Um comentário:

  1. Isso foi uma despedida comovente. É dificil deixar certas coisas para trás. Mas nunca deixe você mesma para trás. Seja muito feliz e NÃO TEMA! :)

    ResponderExcluir

expresse seu interior (: