quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Me perdi tentando me encontrar


Então, finalmente acho que achei o que eu procurava, eu me procurava e ai me encontrei, porém me perdi, quer dizer então que meu eu está perdido? Eu já devia estar acostumada, gostaria de saber em qual das avenidas dessa vida que eu perdi o controle, se é que um dia  eu estive no controle. Mas já que estou aqui, vou fazer bem feito, me perder de novo, quem sabe em um destes acasos eu realmente me encontre?
Mais uma dose de vodka, limão e açucar por favor. Problema resolvido.

Um comentário:

  1. Estou perdida, mas quem não está? Estamos todos procurando caminhos certos. Enquanto isso, vamos tentar encontrar coisas especiais nos errados. Nada é em vão. Nem os caminhos sem chão. ;)

    ResponderExcluir

expresse seu interior (: