quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre ler e escrever

Não há coisa que eu goste mais de fazer, do que passar meu tempo lendo, imaginando  os personagens e viajando - literalmente - naquilo que não me convém. É inacreditável que exista nesse mundo alguém(s) que não goste de tamanha riqueza.
Geralmente, eu arranco da minha mãe, 200 reais por mês só de livros, é. Morro nua, mas nua morro sem ler. Mas conciliar isso fica cada vez mais difícil, minha vida é 70% estudo, 15% sono e 15% The sims. Cadê tempo pra ler? Então, se você tem tempo pra tanta magia, leia por mim (eu imploro). 

-  finge que faz sentido, finge que nao esqueci de postar, ok?

Um comentário:

  1. Também me pergunto como alguém pode não gostar de ler. Agora estou tendo um tempinho a mais pra ler e estou lendo por todos os anos que fiquei só fazendo listas mas nunca podia ler. Não tem nada melhor. E pode deixar, eu leio por você... e por mim. *-*

    beijos lindinha ;)

    ResponderExcluir

expresse seu interior (: